Atleta da ABDA conquista título dos 10km marcha atlética da Copa do Brasil

Atleta da ABDA conquista título dos 10km marcha atlética da Copa do Brasil
image_print

Tatiana Pereira fez excelente prova e representará o Brasil na Copa Panamericana de Marcha Atlética

Tatiana Morais Pereira, atleta da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) conquistou hoje, 05, o título dos 10km da categoria sub-20 da Copa do Brasil de Marcha Atlética, em Bragança Paulista – SP.

Com este excelente resultado e em uma categoria acima da sua, Tatiana será convocada para representar o Brasil na Copa Panamericana de Marcha Atlética no mês de maio em Lima, no Peru.

A atleta comemora o título e continua focada para as próximas competições. “Foi uma prova muito difícil, mas sabia que estava muito bem preparada e consegui vencer com muito esforço e dedicação. Estou muito feliz por ter sido campeã e agora quero me concentrar mais ainda para o Campeonato Brasileiro sub-20 e para representar meu país na Copa Panamericana de Marcha Atlética”, completou Tatiana.

A equipe feminina ainda sagrou-se campeã por equipe na categoria sub-20, trazendo um grande resultado para a cidade de Bauru.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO