Atleta da ABDA fatura medalha de prata no Campeonato Nacional Mexicano de Natação

Atleta da ABDA fatura medalha de prata no Campeonato Nacional Mexicano de Natação
image_print

Carlos Eduardo finaliza a temporada com ótimos resultados e animado para o ano de 2017

De 16 a 20 de dezembro aconteceu na cidade de Monterrey, no México, o Campeonato Nacional de Natação de curso curto e a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) esteve representada pelo atleta Carlos Eduardo Lanças, competindo nas provas de 50m, 100m borboleta e 50m, 100m e 200m livre.

Durante a competição, Carlos Eduardo conquistou vaga para disputar quatro finais, onde nas provas de 50m borboleta e 100m livre ficou na quinta colocação; na prova dos 200m livre na sétima colocação e, por fim, fechando o ano na última prova do campeonato conquistou a medalha de prata nos 50m livre.

“Foi um campeonato diferente, outro ritmo, outro país, outra cultura, mas, sobretudo, adquiri muito conhecimento e aprendizado. Termino o ano muito feliz com meus resultados e muito animado em prosseguir com esse trabalho que vem dando muito certo. Ano que vem tem mais”, ressaltou o atleta.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO