Consórcio Zopone/Estrutural executa obra na Autopista Régis Bittencourt

Consórcio Zopone/Estrutural executa obra na  Autopista Régis Bittencourt
image_print

Rodovia possui 390 quilômetros de extensão e contou com 188 colaboradores

A Zopone Engenharia está finalizando, em consórcio com a empresa Estrutural, a obra de pavimentação da Autopista Régis Bittencourt S/A, situada entre as cidades de Itapecerica da Serra/SP e Miracatu/SP, trecho com 390 quilômetros de extensão.
Com 188 colaboradores diretos e subcontratados, o consórcio Zopone/Estrutural executou dreno de pavimento, remendo corretivo, remendo emergencial, aplicação de microrrevestimento asfáltico a frio, reconstrução de base, fresagem de pavimento e recomposição com CBUQ.
Ao longo de todo o contrato, o maior desafio foi garantir a segurança de todos os colaboradores, uma vez que a rodovia é dominada por caminhões em toda sua extensão.
“A existência das usinas e das pedreiras na região onde estávamos, somadas à mão de obra qualificada com larga experiência garantiram a qualidade e a aprovação dos serviços realizados”, afirmou Alan da Silva e Silva, engenheiro civil responsável pelo contrato.

 

RESPONSÁVEIS PELA OBRA

Coordenador: Arquelau Fabri Jr.
Engenheiro Civil Responsável: Alan da Silva e Silva
Engenheiro Civil: Tayrone de Abreu Milton
Encarregados: Francisco Edinoel Guimarães, Sebastião Porto dos Santos,  Valmir Dias do Nascimento, Cláudio Padilha, Leonardo Magalhães.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO