Entrega antecipada

Entrega antecipada
image_print

Qualidade em todos os detalhes

O Edifício La Guardia, primeiro empreendimento vertical da Zopone/Z-Incorporações, localizado em Bauru – SP, foi construído em tempo recorde.

O residencial de alto padrão contempla projeto arquitetônico contemporâneo, exclusivo e sustentável, com aquecimento solar e coleta de água pluvial para reuso. A área de lazer do edifício possui salão de festas completo, sala de reuniões, fitness indoor, espaço gourmet, playground, piscinas e bicicletário.

“Desde os estudos iniciais para o La Guardia, as premissas foram para que desenvolvêssemos um projeto inovador e, ao mesmo tempo, racional e funcional. No apartamento adotamos uma planta versátil, com ambientes e circulações bem definidas. A fachada engloba materiais e matizes atuais, valorizando a volumetria e a arquitetura do edifício”, complementou Fernando Rivaben, arquiteto do escritório Rivaben.

No auge da construção, a Zopone/Z-Incorporações empregou 150 colaboradores diretos e contratados. “Foi um aprendizado constante a todos os envolvidos, o trabalho com novos materiais e técnicas construtivas, assim como os sistemas sustentáveis do edifício foram desafiadores. Além da superação por termos entregue mais esse empreendimento com excelência, antecipando a data contratual e reforçando dessa forma a confiança na Empresa”, comemorou Guilherme Quadros, coordenador da obra.

 

Dados:

Coordenador: Guilherme Quadros

Engenheiros civis: Marcelo Melendes e Larissa Benatti

Técnico de obras: Daniel dos Santos (civil) e José Salvador de Toledo (elétrica)

Mestres e Encarregados: José Raimundo e Vagner Cleiton

Planejamento: Jair Yossida e Vinicius Carvalho

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO