Equipe da ABDA Atletismo conquista excelente resultado em Circuito Sesi/FPA

Equipe da ABDA Atletismo conquista excelente resultado em Circuito Sesi/FPA
image_print

37 atletas bauruenses foram disputar diversas provas no interior de São Paulo

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou no sábado, 14 de maio, de mais uma etapa do Circuito Sesi/FPA de Atletismo na cidade de Matão, interior de São Paulo, com equipe de 37 atletas que conquistaram excelentes resultados.

Os melhores resultados da equipe foram na marcha atlética, com o 1º lugar de Thales Goes; 1ª colocação de Vitor Manuel e 3º de Leonardo Melo nos 1.000m sub-16; 1º lugar de Daniel Bellido no salto em distância sub-18; 1ª colocação de Ana Cecília de Oliveira também no salto em distância sub-16; Diogo Pereira e Vitor Hugo Soares com a 1ª e 3ª colocação no arremesso de peso sub-14 respectivamente; Wellington Almeida, 2º lugar e Mateus Sabino 3º no arremesso de peso sub-18.

Já no lançamento de mini dardo sub-12, Vanderson de Almeida garantiu a 5ª colocação; Davi dos Santos, nos 800m sub-14 ficou em 5º lugar; Alexsander Paiva, 2ª colocação e Vanderson de Almeira, 3º lugar nos 50m sub-12; Diogo da Silva e Thales Goes, 1º e 2º lugar respectivamente nos 60m sub-14; 1º lugar de Ana Cecilia de Oliveira nos 75m sub-16 e, nos 100m sub-18, Daniel Bellido ficou com a 1ª colocação e Matheus Sabino na 3º lugar. Na mesma prova, Tatiana Morais terminou a prova na 2ª posição.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO