Equipe de natação da ABDA fatura 199 medalhas em Regional

Equipe de natação da ABDA fatura 199 medalhas em Regional
image_print

Atletas da associação estão se preparando para o Trofeu Kim Mollo e para o Trofeu Maria Lenk

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos – ABDA de natação teve ótimo desempenho no Torneio Regional Petiz a Senior faturando 199 medalhas, sendo 77 de ouro, 74 de prata e 48 de bronze. A competição foi realizada no último sábado, 02/04, no Ginásio Municipal De Esportes “José Maria Paschoalick” – Monstrinho, em Ourinhos.

Na categoria pré-mirim (até 08 anos) e mirim (até 09 anos), os destaques foram os atletas Isadora Fernandes Souza, Gabriel Garcia Ticianeli, Willian Gabriel Trigo Garcia e Francisco de Lima Gomes Netto.

“A equipe mais nova foi bem, colocaram as melhores marcas e estamos disputando vagas para o Troféu Kim Mollo de Natação”, ressaltou Daniel Pestana, técnico da ABDA de natação.

Já os atletas Gustavo de Oliveira Pinheiro de Matos, Lucas Turato Carnevale, Julia Akemi Kato e Carlos Eduardo Lanças trouxeram quatro medalhas de ouro cada um para Bauru.

“Esse campeonato foi um ótimo preparatório para o Troféu Maria Lenk, estamos em semanas pesadas de treinos dentro e fora d’água e agora começam os ajustes finais para o Brasileiro”, afirmou o atleta Lanças.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO