“Minha busca por conhecimento é constante”

“Minha busca por conhecimento é constante”
image_print

Formado em Engenharia Civil, Fernando Brosco iniciou sua trajetória na Zopone no departamento de Planejamento

Comprometimento, busca pelo conhecimento e versatilidade. É dessa forma que o Coordenador Comercial Fernando Brosco Vaz de Moraes encara o seu dia a dia dentro da Zopone Engenharia, desenvolvendo suas atividades da melhor forma possível com bom gerenciamento das atividades.
Em 2011, Fernando iniciou sua carreira no departamento de Planejamento sendo supervisionado pelo saudosa Tatiana Zamora, atuando com sites de telecomunicações nos contratos da Operadora Claro. O Colaborador assumiu também as atividades da Huawei, da Vivo e, posteriormente, de obras tradicionais.
Fernando integrou a equipe dos contratos das Subestações de Belo Monte e, atualmente, atende os nossos clientes das áreas de energia, obras tradicionais e concessões públicas.
“Cada vez mais o mercado solicita o desenvolvimento de projetos mais complexos e com desenvolvimento em curto período de tempo. É interessante a naturalidade que a Zopone enxerga tudo isso, de forma simples e com muito trabalho, pois em sua base temos a disposição todos os recursos necessário”, completou Brosco.
Formado em Engenharia Civil pela EESC/USP – Universidade Estadual de São Paulo, em São Carlos – SP, Fernando espera contínuo desenvolvimento dentro da empresa.
“Minha meta é continuar com o crescimento profissional e pessoal, minha busca por conhecimento é constante. A Zopone não para de crescer e diversificar suas atividades e isso me dá a certeza de estar no caminho certo”, finalizou o Colaborador.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO