taca-brasil-2016

Taça Brasil de polo aquático sub-13 é realizado na Arena ABDA


Equipe Multicobra destacou-se na partida e venceu a competição

O último final de semana foi agitado na Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) com as partidas válidas pela Taça Brasil sub-13, da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) com a participação de sete equipes.

A torcida lotou as arquibancadas da Arena e, nos playoffs realizados no sábado, 17, os jogos foram disputados gol a gol deixando o público eufórico. A partida de 5º e 6º lugar foi entre a ADPM e Luso, com placar finalizado de 3 a 2 para a primeira equipe.

Para o confronto entre 3º e 4º lugar, apresentaram-se as equipes da Arena e do Oriente, com placar elástico de 11 a 5 para a Arena. Na grande final, as equipes mais consistentes e com melhor campanha foram da Multicobra e da Hípica, que disputaram o título da Taça Brasil sub-13.

O time Multicobra destacou-se e com mais qualidade de jogo venceu a Hípica por 7 a 3.

“A Taça Brasil foi uma grande competição, com equipes fortes e jogos disputados até o final. A ABDA está em uma crescente, com atletas de ponta e mostra que o interior vem forte no polo aquático”, afirmou Vinicius Marques, coordenador de polo aquático da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.