TIM NOC Gamboa é finalizada com sucesso

TIM NOC Gamboa é finalizada com sucesso
image_print

Zopone constrói o Centro de Controle de Gamboa, no Rio de Janeiro

A obra TIM NOC Gamboa, localizada no Rio de Janeiro, teve início em fevereiro/2016 e duração de 13 meses, sendo finalizada em março deste ano.

Em seu auge, empregou 120 Colaboradores que auxiliaram na construção do prédio do Centro de Controle de Gamboa/RJ contemplando a fundação, fornecimento e instalação de estrutura metálica, fechamento em alvenaria, impermeabilização, fornecimento e instalação de piso elevado, instalações hidrossanitárias, recuperação de fachada tombada, instalação de nova subestação de energia, nova rede de distribuição elétrica (quadros elétricos para equipamentos, iluminação, tomada e rede de dados), instalação do gerador de energia, fornecimento e instalação de rede de água gelada, novo sistema de climatização em todos os ambientes, instalação de sistema de exaustão, instalação de sistema de detecção, detecção por aspiração, alarme e combate de incêndio.

O maior desafio dessa obra foi a adequação do prédio às exigências do Cliente. “O prédio é tombado, então demolimos toda a parte da bolha do NOC e reconstruímos a partir da fundação até os acabamentos finais e instalação das mobílias”, afirmou Antônio Roa, do Planejamento-BRU.

Responsáveis pela obra:

– Coordenador: Adilson Osório Marcos Franco Junior

– Engenheiro Civil: Celso Teixeira Romero Junior

– Engenheiro Eletricista: Saulo Geraldo Alves Junior e Fernando Valieri

– Engenheiro de Controle e Automação: Diego Resestolato de Assis

– Engenheiro Mecânico: Arnaldo Malaquias dos Santos

– Supervisor Técnico: Emerson Fabiano de Paiva

– Planejamento: Jair Yossida e Antônio Roa

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO