Zopone conclui obra dentro do Complexo Olímpico

Zopone conclui obra dentro do Complexo Olímpico
image_print

Todos os serviços foram executados dentro do prazo estabelecido

A Zopone atuou dentro do Complexo Olímpico do Rio de Janeiro em obras distintas para operadoras de telefonia móvel, com prazo de execução de cinco meses.
O Hotel de BTS (Built To Suit) agregou as operadoras Claro, Vivo, Tim e Oi. A empresa atuou também nos sites indoor no HSBC Arena, onde acontecem as competições de ginástica artística.

Dentro do sambódromo, a Zopone concluiu uma subestação de energia para atendimento somente das operadoras e, na passarela do samba, foi construído o sistema de camuflagem das antenas.

Com atuação também dentro da Vila dos Atletas, a Zopone realizou implantações para atendimento de cobertura de telefonia móvel com obras em rooftop e estações móveis autoportantes.

“Tivemos o desafio contra o tempo e com os locais disponíveis, eram áreas altamente de segurança, o COI (Comitê Olímpico Internacional) começou a pressionar para terminarmos a obra rapidamente. Entregamos tudo dentro do prazo e fomos muito elogiados”, afirmou Abrahão Elias, coordenador da Regional RJO.

A Zopone atuou de forma extremamente positiva mais uma vez com seus parceiros, mostrando qualidade e competência na execução de serviços com a satisfação do Cliente.

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO