Obra de CCC Montes Claros está com cronograma de execução avançado

Obra de CCC Montes Claros está com cronograma de execução avançado
image_print

A Zopone Engenharia está com o cronograma de execução avançado da obra CCC Montes Claros, central iniciada em março de 2015 com os serviços prestados para a empresa Claro S/A.

“Em qualquer obra temos de cumprir o cronograma para atender o Cliente. Até agora, o maior desafio da nossa equipe foi a execução da fundação em sapatas diretas e escavações desniveladas com tamanhos diferenciados. Nos sentimos muito gratificados quando vemos a obra sair do chão”, afirmou Claudio Luiz, Coordenador da central.

A obra compreenderá toda a estrutura civil, a instalação da subestação da entrada de energia, instalações elétricas em corrente alternada e contínua (CA/CC), infraestrutura para Fibra Ótica, leito, eletrocalha, esteiramento, rede de ar condicionado com 5 Split System com condensação e ar remotos, 2 fontes de corrente contínua 2400A,   8 bancos de baterias 1500Ah , instalação de 2 geradores 450kVA , sistema de detecção de alarme  e combate a incêndio , telessinalização e sistema de segurança.

A obra conta hoje com 47 Colaboradores, diretos e indiretos. “Estamos empregando os trabalhadores da região e comprando insumos locais, fortalecendo assim o comércio”, destacou Claudio Luiz. Além desses benefícios, com a nova estrutura, a Claro ampliará sua cobertura LTE (Long Term Evolution), tecnologia móvel de transmissão de dados.

 

Responsáveis pela Obra:

– Coordenador Geral da Obra: Claudio Luiz

– Coordenador de Energia: Adilson Franco

– Coordenador de Ar-Condicionado: Arnaldo Malaquias

– Mestre de Obras Civil: Antonio Nolasco

– Supervisor de Planejamento: Paulo Sant’Anna

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO