Obra Parque Solar Brígida está em ritmo acelerado de execução

Obra Parque Solar Brígida está em ritmo acelerado de execução
image_print

Energia fotovoltaica é o novo segmento de atuação da Zopone Engenharia

A obra Parque Solar Brígida, consórcio entre as empresas Zopone Engenharia e Sindustrial, foi iniciada em setembro de 2020 e possui término previsto para agosto de 2021.

Localizada em São José do Belmonte – PE, os serviços em execução englobam supressão vegetal e terraplanagem; fundações; base de equipamentos; montagem eletromecânica; instalação de string box, quadros elétricos, transformadores e inversores; instalações elétricas; logística e instalação de módulos solares; arrumamento; drenagem e comissionamento.

O empreendimento emprega 337 colaboradores diretos. “A execução desta obra de grande porte está sendo um grande aprendizado, criamos processos e procedimentos para este novo segmento de atuação da empresa, ainda em consolidação no Brasil”, afirmou Vinicius Martha, coordenador da obra.

Outro desafio foi o cronograma enxuto de execução da obra somado às adversidades impostas pela pandemia.

“Inovação com qualidade e respeito ao meio ambiente, é a Zopone presente no desenvolvimento da nossa sociedade com visão de futuro. Energia fotovoltaica é limpa e sustentável, eleva o Brasil para vanguarda mundial, criando oportunidades e melhorias para todos”, concluiu Martha.

 

Notícias relacionadas

VOLTAR AO TOPO